Garantia

O Cliente deve observar os termos de garantia que acompanham os Produtos.

O produto terá o prazo de garantia contratual a ser fornecida diretamente pelo fabricante, conforme disposto no manual do produto de cada fabricante. Simultaneamente à garantia contratual, o produto terá o prazo de garantia legal de 90 dias para defeitos e vícios de qualidade, a contar da emissão da nota fiscal, de acordo com a legislação em vigor.

O produto poderá perder a garantia nos seguintes casos:
1. Produtos forem abertos, ajustados, alterados e/ou reparados por pessoas e/ou empresas não autorizadas pelo fabricante;
2. Produtos não tenham sido instalados, operados, reparados e/ou mantidos de acordo com as instruções fornecidas pelo fabricante;
3. Produtos não estiverem em bom estado de funcionamento devido a impactos físicos, uso indevido, negligência, acidente e/ou outros abusos, inclusive advindos de manuseio inadequado e/ou atos da natureza, caso fortuito e força maior.

O correto funcionamento do produto depende das condições do ambiente em que foi instalado (local, número de ocupantes, carga térmica, atividade desenvolvida no local, etc.). Dessa forma, a Frigelar não se responsabiliza pelo mau funcionamento do produto, se este for utilizado em desacordo com as condições descritas no manual de funcionamento do fabricante que o acompanha.

Se você está precisando de algum auxilio para obtenção da garantia você pode enviar um e-mail para [email protected], contendo o numero da NF, data de compra, nome/razão social, cpf/cnpj, dados de contato e o número do protocolo de atendimento em garantia aberto com o fabricante. Nossa equipe entrará em contato no prazo máximo de 48h úteis para auxiliar.

Importante: o primeiro passo para obtenção de garantia deve ser o contato diretamente com o fabricante ou rede credenciada para registro do atendimento através de protocolo. A relação de credenciados pode ser encontrada no manual de garantia que acompanha o produto ou no site do fabricante.

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