FOMOS INDICADOS
PELO 3º ANO CONSECUTIVO COMO O MELHOR ATENDIMENTO DO BRASIL!

A Frigelar foi indicada pela terceira vez ao Prêmio Época ReclameAQUI 2019 como melhor atendimento do Brasil, na categoria E-commerce Refrigeração.

Vencemos ano passado e contamos novamente com seu voto para escrevermos juntos mais essa história da Frigelar.


Frigelar é indicada ao Prêmio Época Reclame AquiCertificado Reclame Aqui RA 1000

A votação já começou e vai até o dia 08 de Setembro.
Acesse o site do Prêmio e participe!

Contamos com o seu voto.

VOTE AQUI


Sobre o Prêmio Reclame Aqui - O 'Oscar' do Atendimento Brasileiro

Troféu do Prêmio Época Reclame Aqui

O prêmio surgiu há 9 anos a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Na edição de 2019, com foco em aproximar ainda mais a relação das empresas com a premiação, a Época Negócios passará a cobrir as Melhores Empresas para o Consumidor, além de estampar o novo logo do agora Prêmio Época Negócios Reclame AQUI.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento por meio de voto popular.

É graças ao rigor e seriedade da premiação que podemos dizer que o Prêmio Época Negócios Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.

Em 2018, a Frigelar foi a empresa mais votada na categoria!

Escolha seu produto

Pela Marca