GARANTIA ESTENDIDA

A Frigelar oferece para você a durabilidade do seu produto por muito mais tempo, com tranquilidade e segurança.

Um seguro que protege o produto contra todos os defeitos funcionais que ocorram após o término da garantia do fabricante, garante as mesmas coberturas oferecidas pela garantia original do fabricante, porém mesmo que esta garantia acabe o seguro irá proteger o seu produto por mais tempo e lhe trazer e conforto de não ter que se preocupar com orçamentos ou contratação de técnicos.

COMO FUNCIONA?

Você pode contratar a Garantia Estendida, por mais 12 ou 24 meses. Começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ano ou dois, de acordo com o pacote escolhido por você. Por exemplo, se a garantia do fabricante for de um ano e você escolher uma garantia de dois anos, o fabricante se responsabiliza pelo primeiro ano e nós, pelos dois anos seguintes.

VANTAGENS

  • Economia
    Nenhum custo adicional sobre eventuais reparos, incluindo peças e mão de obra.

  • Facilidade de pagamento
    Parcelas de acordo com o pagamento do produto.

  • Atendimento Telefônico
    Central de atendimento para todo o Brasil, através do XXXX XXX XXXX.

  • Assistência Autorizada
    Utilização de peças genuínas e mão de obra especializada.

  • Segurança
    Seu produto fica protegido por muito mais tempo.

  • Cobertura
    Atendimento em todo território nacional.

COMO ADQUIRIR O SERVIÇO?

Este serviço pode ser adquirido juntamente com a compra do produto.

APÓS A GARANTIA DO FABRICANTE

Em caso de defeito coberto, basta ligar para XXXX XXX XXXX com o CPF e o nome do titular do seguro.

A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, a contar da emissão do bilhete. Após o prazo legal (7 dias) de arrependimento, havendo desistência do contrato, a devolução do valor pago será calculada de forma pró-rata com dedução dos impostos. Saiba mais informações sobre as Condições Gerais do Seguro Contratado, *clicando aqui*. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br. Disque SUSEP: 0800 021 8484 (de segunda-feira à sexta-feira das 9:30 às 17:00). A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O seguro é garantido pela Seguros SURA S/A - CNPJ: 33.065.699/0001-27, com Inscrição SUSEP: 675-1. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar o produto aprovado no site www.susep.gov.br, por meio do número processo Susep 15414.900534/2014-57. A íntegra das condições gerais está disponível no site www.segurossura.com.br. Central de atendimento ao segurado: 0800 888 7012 | SAC Seguros Sura: 0800 7740 772 | SAC Deficientes auditivos ou de fala: 0800 704 2474 | Canal de Ouvidoria: 0800 704 7099 (de segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:00) ou Email: ouvidoria@segurossura.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES


Quais são as coberturas?

O serviço sobre o conserto decorrente de defeitos funcionais garantindo 100%* dos custos de mão-de-obra, peças ou componentes necessários para o reparo.
*exceto aqueles decorrentes de riscos excluídos e desde que resitadas às condições gerais.

Como funciona a adesão?

Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail o bilhete do seguro com o resumo das condições gerais da adesão e utilização do serviço.

O que receberei após a adesão?

Após a confirmação do pagamento, você receberá o bilhete do seguro com o resumo das condições gerais através do e-mail de cadastro

Como acionar o seguro?

Basta ligar no XXXX XXX XXXX e comunicar a ocorrência. O cliente precisa ter em mãos a nota Fiscal do produto, o bilhete de garantia estendida e o CPF do responsável pela compra do serviço.

Tenho que pagar franquia?

Não, para esse seguro não se aplica franquia.
Para maiores informações consulte a Cartilha Seguro Garantia Estendida, *clicando aqui*

Quero cancelar, o que devo fazer?

Se deseja cancelar a sua Garantia Estendida, basta preencher o formulário abaixo e um de nossos atendentes entrará em contato para orientar quais são os procedimentos necessários.


REGULAMENTO


Direito de arrependimento

A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até sete dias corridos, com a devolução integral do valor pago

É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro

Informações sobre preços e condições dos seguros estão disponíveis com o vendedor

A comercialização do seguro é Fiscalizada pela SUSEP

SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) - www.susep.com.br. Atendimento exclusivo ao consumidor (9h30 às 17h – horário de Brasília): 0800 021 8484


Para maiores informações sobre as Condições Gerais deste seguro, *clique aqui*.

Para maiores informações sobre as Obrigações e Responsabilidades da Seguradora e do Representante, *clique aqui*.


Escolha seu produto

Pela Marca