Entrega e Recebimento

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, levando em consideração estoque, região de entrega, processo de aprovação da compra, confirmação do pagamento pelo banco e processo de emissão da nota fiscal.

As entregas para compras a partir de 02 (dois) itens, poderão ser realizadas separadamente, sendo que o prazo máximo de entrega poderá ser o maior estipulado entre todos os itens de sua compra.

O prazo de entrega poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais situações ocasionadas por motivos de caso fortuito ou força maior.

O valor do frete, informado durante o procedimento de compra, é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

A cada atualização do status de entrega do pedido, o sistema da Frigelar enviará automaticamente e-mails de alerta para o cliente.

Somente estará autorizada a receber o produto aquela(s) pessoa(s) identificada(s) quando realizada a compra ou informada(s) à transportadora no momento do agendamento da entrega, a(s) qual(is) deverá(ão) obrigatoriamente ser(em) maior(es) de 18 anos, sob pena do produto não ser entregue e o cliente ter de suportar integralmente os custos com a entrega extra.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. O cliente deverá, no ato do recebimento do produto, verificar se não existe qualquer avaria. Em havendo, fica o cliente obrigado a não receber o produto, especificando o motivo da recusa por escrito na frente do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, conforme anteriormente orientado:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Em caso de dúvida, por favor, entrar em contato com a SAC da Frigelar pelo e-mail sac@frigelar.com.br ou pelos telefones 4007-2808 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-008-8999 (para demais regiões).

ATENÇÃO: Leia atentamente o manual de instruções antes de utilizar o produto, dando especial atenção ao modelo, a capacidade, a voltagem e as suas dimensões. Certifique-se de que a instalação seja feita por empresas credenciadas pelo fabricante. Observe as condições de garantia do produto.

7
7